ENCERRADO
JUSTIÇA ESTADUAL DE CURITIBA - 24ª VARA CÍVEL
Data

03/06/2020 a partir 14:00:00

LOCAL: SOMENTE PELA INTERNET CURITIBA-PR
JUSTIÇA ESTADUAL DE CURITIBA – 24ª VARA CÍVEL

LEILOEIRO OFICIAL: ADRIANO MELNISKI - REGISTRO 07/010L

POR SE TRATAR DE SEGUNDO LEILÃO PENDENTE DE REALIZAÇÃO EM 25 DE MARÇO DO CORRENTE ANO, OS BENS JÁ SERÃO OFERECIDOS PELO LANCE MÍNIMO.

MEDIANTE ENTRADA DE 25%, OS LOTES 01 AO 04, PODERÃO SER PARCELADOS EM ATÉ 30 VEZES (art. 895, §1º do NCPC) - CONSULTE O EDITAL DE LEILÃO.

LEILÕES ELETRÔNICOS DEVEM SER ACOMPANHADOS ATRAVÉS DO AUDITÓRIO DE LEILÃO. Leilão Eletrônico, conforme Artigo 879, II do CPC/2015. PARA PARTICIPAÇÃO E OFERTA DE LANCES ELETRÔNICOS, OS INTERESSADOS DEVERÃO FAZER CADASTRO PRÉVIO NO SITE https://www.amleiloeiro.com.br/externo/cadastrar. ORIENTAMOS REALIZAR O CADASTRO E O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA EM ATÉ 24 HORAS ANTES DO LEILÃO, EVITANDO ASSIM, PROBLEMAS NA LIBERAÇÃO DE SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO! NÃO DEIXE PARA DAR SEU LANCE NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS PARA O ENCERRAMENTO DO CRONÔMETRO REGRESSIVO, POIS DEPENDENDO DA INTERNET DO USUÁRIO E DO TRÁFEGO DE SINAL NAQUELE MOMENTO, O LANCE PODERÁ NÃO SER COMPUTADO. ISSO PODERÁ OCORRER DEVIDO AO DELAY DE TRANSMISSÃO, EXISTENTE EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POR SINAL.

LANCES À VISTA TERÃO PREFERÊNCIA, BASTANDO IGUALAR AO VALOR DO ÚLTIMO LANCE PARCELADO OFERTADO, O QUE NÃO INTERFERE NA CONTINUIDADE DA DISPUTA. O LANCE A PRAZO TEM DE SUPERAR O LANCE ANTERIOR, JÁ O LANCE À VISTA BASTA IGUALAR O ÚLTIMO LANCE A PRAZO E TERÁ PREFERÊNCIA.

CASO HAJA DIVERGÊNCIA ENTRE A FOTO E O BEM PENHORADO NOS AUTOS, TERÁ VALIDADE O ITEM DESCRITO NO TERMO DE PENHORA OU APREENSÃO CONSTANTE NO PROCESSO.